domingo, 15 de novembro de 2015

13.11.15

Ontem tudo mudou para mim. Desgraça de uns, oportunidades para outros. É o que costumam dizer e, infelizmente, é verdade. Devia estar feliz por mim mas é impossível não sentir a tristeza devido às circunstâncias em que tudo aconteceu. Nos próximos tempos vou ter muito trabalho pela frente mas a verdade é que gostava que esse trabalho não existisse. Tudo seria melhor se não houvesse ódio neste mundo. 


6 comentários:

  1. Não gosto desta frase 'Desgraça de uns, oportunidades para outros.', é das maiores verdades que por ai existem mas detesto ouvi-la!

    ResponderEliminar
  2. Evito comentar muito a actualidade,mas ontem fiquei, pela primeira vez, mesmo assustada. Porque foi Paris e Beirute, porque as coisas na Síria estão que não se aguentam, pq há planos para atentados no resto do mundo... Viver com este terror é péssimo e não seria normal se te sentisses feliz por isto estar a acontecer, mas de facto é excelente para alguém que acabou de tirar um mestrado na área e pode fazer milagres pela tua carreira. Resta-nos viver o melhor que sabemos e ajudar o mais que pudemos.

    ResponderEliminar
  3. A vida é mesmo assim..
    P.s. Acho que te enganaste na data ;)

    ResponderEliminar
  4. Que seja, apesar das circunstâncias, um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida gostava de te perguntar qual foi o mestrado que tiraste, em que consistia e qual é o teu trabalho, sigo-te no instagram e parece ser bastante interessante :) espero que tudo corra bem, Carolina

    ResponderEliminar