domingo, 24 de maio de 2015

Rain, rain, go away



Londres não é a cidade ideal para estar nesta altura do ano. Tenho saudades do calor e do bom tempo que, apesar de já se ter feito sentir, não foi duradouro o suficiente.


London isn't the best city to be right now. I miss the good weather. Yeah, we had it, a few weeks ago but he ran away as fast as he came. Not fair!

7 comentários:

  1. r: Eu não tenho tido muito tempo para cá vir, ou então sou eu que não sei gerir bem o meu tempo. A verdade é que já tive de deixar o ginásio e a música está a ir pelo mesmo caminho com muita pena minha. Depois o meu pai está muito doente, a relação com o meu namorado já teve dias melhores e muitas outras coisas. Enfim, quero acreditar que é só uma fase.

    ResponderEliminar
  2. r: Sim, vamos lá ver mas tenho medo. Ando assustada :( Mas bom, há que pensar positivo, não é? Espero que contigo esteja tudo bem também :D*

    ResponderEliminar
  3. Acredito que quem vive aí se canse da chuva e do frio, mas o UK é o país das 4 estações num dia! Melhores diad virão:)
    Em breve, serei eu a ir para ai...

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje um amigo inglês esteve a comentar que os dias de Maio em Portugal são melhores que a maioria dos dias de Agosto aí em Londres. Mas pensa pelo lado positivo, apesar de o tempo ser terrível há por aí mil coisas boas para aproveitar.

    ResponderEliminar
  5. as pessoas ainda falam dos Açores. em Londres ainda é pior, de todas as vezes que fui passei dias em que estava de sun dress e um chapéu de chuva na mala

    ResponderEliminar
  6. Olha que em Évora também não está fácil. Temos um calor sufocante que se torna bastante desagradável.

    ResponderEliminar
  7. Olha que em Évora também não está fácil. Temos um calor sufocante que se torna bastante desagradável.

    ResponderEliminar