sábado, 23 de maio de 2015

Hello again


Após meses de ausência da blogosfera senti, subitamente, uma vontade de regressar. Desta vez, decidi levar as coisas com calma. Pensar sobre o assunto, ir tratanto do meu regresso com a maior calma possível e esperar pelo final dos exames para, finalmente, ter mais tempo disponível para me dedicar a esta nova etapa. Assim, não posso dizer que tomei a decisão de regressar de ânimo leve. Tenho muitos assuntos para falar, muitas coisas para vos contar e ideias que espero conseguir colocar em prática no futuro. Sintam-se bem-vindos no meu blogue e espero que gostem tanto de me ler como eu vou gostar de vos escrever. 

The blogosphere was my home for a very long time but, in the last months, I've been away from here. Suddenly, I felt a desire to come back, however, I decide to take my time and return in a very peaceful way. I thought about it, I waited and finally the right time came. I'm here now. I've a lot of thing to talk about so I hope you'll like to read me as much I'll like to write to you. Be welcome to my new blog!

12 comentários:

  1. Bem vinda Margarida :) A minha vida tem sido coisas boas e coisas más. A vontade de vir ao blogue começa a ser menos mas olho para ele como um escape apesar de não publicar com tanta frequência. E contigo, está tudo bem? :)*

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta! Já me andava a perguntar por ti e por onde andavas. Fazes falta ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida! Que bom saber que estás de volta :) Espero que esteja tudo bem ctg!
    Fico muito contente por teres gostado do meu cover e agradeço muito as tuas palavras de incentivo!

    ResponderEliminar
  4. *agradecendo ao senhor* bem-vinda de volta!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda de volta Margarida! Fazes falta por cá :D

    ResponderEliminar
  6. Ai tão bom ver que regressaste! Welcome back! (:

    ResponderEliminar
  7. Que bom teres regressado, fico muito contente, espero que seja para ficar!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fico tão contente por teres voltado. Fazes falta por cá.
    Bem-vinda de volta!! ;)

    ResponderEliminar
  9. Sê bem vinda de volta querida, sempre gostei de te ler :)

    ResponderEliminar
  10. Margarida, de vez enquando passava no teu instagram para ver se tinhas voltado à blogosfera e hoje percebi que esse dia chegou :)
    Bem vinda e eu cá estarei!

    ResponderEliminar